A partir de hoje, este blog estará ajudando muitos intercambistas que encontram problemas com a nova família . Com histórias e personagens fictícios o blog estará ajudando muitos intercambistas com sua ajuda, vamos lá!
" Bem, Raissa é uma menina muito estudiosa, e a partir de sua força de vontade , estudando de dia e noite, conseguiu realizar seu grande sonho, viajou 3 dias e noites para conhecer de perto a Nova Zelândia, a sua família anfitriã a recebeu muito bem, perguntando sobre sua saúde, se estava cansada e do que gostosa, Raissa ficou muito contente com a recepção da nova família e depois de responder todas as questões foi dormir um soninho. Ao acordar no outro dia bem cedinho, se deparou logo com sua irmã, ela pode ser muito educada com um grande sorriso no rosto, puxou conversa com sua nova irmã de 15 anos, Vanessa ao contrário , não gosta de conversar e com muita grosseria já foi dizendo que não gostava dela, que ela estava ali para roubar o seu lugar, e que ela era esquisita e dentre outras palavras que a machucarão, Raissa ficou em estado de choque, e voltou para seu quarto e começou a chorar. Passando-se algumas semanas a família percebeu que Raissa estava um pouco calada, não comia, vivia assustada, e a irmã feliz da vida, com a forma que tratava Raissa , depois de tê-la ameaçada se contasse alguma coisa para alguém iria sofrer muito, a menina não se sentia bem na casa e chorava muito no quarto e a família achava muito estranho, mas não sabia qual era o problema para solucioná -lo "
Se você no seu primeiro Intercâmbio, encontrasse esta situação, de ter uma irmã que não vai com sua cara, que decisão você tomaria? Responda a enquete ao lado e a resposta mais votada será o final da História!
Nenhum comentário:
Postar um comentário